quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu Direito de Expressão!


Projeto de Lei Nº 122.
    A lei contra homofobia. Essa lei visa tornar crime qualquer critica publica sobre a pratica homossexual, que já é condenada pela bíblia. “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Levitico 20: 13ª
Agora os cristãos não vão nem poder ter opinião publica sobre o assunto, eu acho a pratica de homossexualismo totalmente errada mais nem por isso sou homofobico. Homofobia é discriminação, violência contra homossexuais, perseguição, entre outras coisas, mais achar errado é um direito meu e de todo cidadão, seja ele evangélico, católico ou de qualquer crença, pois ate onde eu sei ainda vivemos em um país com liberdade de expressão e de religião. A nossa luta não é contra as pessoas, mais a favor dos princípios de Deus.
    Outro dia estava em uma lanchonete quando duas mulheres começaram a se “acariciar” mais fervorosamente do que muitos casais já casados ou de namorados costumam fazer em lugar publico. Uma família que estava na mesa ao lado achou melhor se recolher para não ter que explicar para uma criança de 6 anos de idade o porquê de duas mulheres estarem se beijando.
    Não podemos ser contra a opção sexual dos outro mais na minha época de colégio os casais não podia se beijar dentro desse estabelecimento, com a aprovação da PL122 se isso for proibido aos homossexuais poderá ser considerado homofobia, e será punido da mesma foram que se pune o preconceito racial.
    Alem de ser um absurdo a PL122 é totalmente inconstitucional, ferindo a liberdade de expressão e a liberdade de religião já conquistada há muito tempo. Por isso temos que nos unir e dar um basta nisso, pois se ficarmos apenas olhando e reclamando, dizendo que isso não pode acontecer mais não fazer nada para evitar, vai acontecer, vai ser aprovada e vamos viver em um país onde ser heterossexual, onde seguir os princípios bíblicos será contra a lei.
    Analisando a história do fim das principais eras ou impérios, podemos perceber que com semelhança a "Sodoma e Gomorra", todas terminaram num estágio avançado de depravação e perversão. Vendo a apologia que a mídia, e até a política, tem feito ao homossexualismo e a libertinagem sexual. Penso, onde vai parar tudo isso?


Robson F. de Souza.

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gn. 1: 27

Nenhum comentário: