Muitos crêem em Jesus, muitos dizem que tem fé que ele voltara e nos levara para a morada do seu Pai onde teremos a vida eterna. Mas será que todos têm coragem de dizer de coração,
Deus tome a minha vida em suas mãos e faça nela a sua vontade. Falar isso da boca pra fora é fácil, o difícil é você entregar de verdade tudo que acontece em sua vida nas mãos de Deus, você confia mais da um medo pensar que não vamos ter controle nenhum sobre o que acontece com a gente.
Certa vez ouvi uma historia mais ou menos assim. Um homem estava trabalhando em uma construção, um prédio de alguns andares, e lá tinha um cabo de aço que atravessava a rua ate outro prédio, e esse homem olhando para seus colegas de trabalho perguntou: “Quem aqui acredita que eu posso atravessar ate o outro lado por esse cabo de aço?” muitos deram risada, mas falaram que acreditavam, e lá foi o homem, pegou um cabo de vassoura para ajudar no equilíbrio e foi até o outro lado. Chegando lá ele pergunto: “Quem aqui acredita que eu volto por esse cabo mais dessa vez não com um cabo de vassoura e sim com um carinho de mão.” Os amigos dele já não acreditando no que ele tinha feito da primeira vez gritava que acreditavam. E assim ele fez, pegou o carinho de mão e voltou. Ai ele fez a pergunta mais difícil: “Qual de vocês acreditam e tem fé em mim para entrar dentro do carinho e ir comigo até o outro lado?” Nesse momento todos falaram que ele era louco e ninguém aceitou a proposta.
Assim somos na nossa vida, todos acreditam que Deus tem poder para realizar coisas que nos nem em pensamento arriscamos, mais no momento de entregarmos nossa vida nas mãos de Deus pensamos, será que eu vou deixar tudo nas mãos dele? E se por um segundo ele escorregar eu não vou ter como nem onde me segurar. Muitos acreditam, poucos têm fé e coragem para se entregar a Deus de todo coração.
Robson F. de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário