domingo, 17 de julho de 2011

Ficaria ou Correria?

    Certo dia uma igreja com mais ou menos 2 mil membros se surpreendeu no inicio de mais um culto, quando todos já estavam sentados, entraram dois homens com mascaras e roupas pretas dos pés a cabeça e armados com metralhadoras, subiram até a frente e disseram: “Aquele que quiser levar um tiro por Jesus fique exatamente onde esta.”
    Imediatamente o coro que estava ali na frente já não estava mais, dos pastores na primeira fila ficou apenas um, uma correria generalizada entre os membros que estavam ali para assistir revelou que dos 2 mil presentes neste culto apenas 20 estavam dispostos a morrer por Jesus.
    Nesse momento os homens tiraram suas mascaras e disseram ao pastor: “Agora pode começar o seu culto, pois já mandamos embora os hipócritas.” Viraram as costas e foram embora também.

E VOCE? FICARIA OU CORRERIA?
Será que estamos prontos para fazer o mesmo que Jesus fez por nos? Morrer por Ele?

Robson F. de Souza. 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tudo ao tempo de Deus.



Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Sl. 1:1-3

   Prestemos atenção no versículo 3 que foi citado acima: “Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.”
   Nem mesmo a árvore plantada junto a ribeiro, junto ao rio, tendo água sempre em suas raízes não da frutos o tempo todo, mais no seu tempo. Deus tem um propósito pra cada um, todos irão dar frutos, todos prosperarão se formos fiéis a Ele, mais Deus tem o tempo certo para cada fruto seu florescer.
   Às vezes você pensa porque nada que eu faço da certo, nada da resultado, porque não recebo o que peço a Deus? Você já parou pra pensar que ainda não é o seu tempo? Talvez se você recebesse o que esta pedindo agora não saberia dar o devido valor e perderia tudo.
   Então não desista tão fácil dos seus sonhos, dos seus projetos, da sua vida, pois na hora certa Deus ira lhe abençoar não apenas com o que você pediu, mais com tudo que você merece. E se você perceber que algo não esta dando certo, que todas as portas estão se fechando para algum de seus projetos, pense que talvez essa não fosse a vontade de Deus para você, e tenha a certeza de que ele esta guardando algo melhor e maior para ti. Mais Tudo ao Seu TEMPO.

Robson F. de Souza.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O pecado do Homossexualismo!



 “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” Levitíco 18: 22. 
Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte”. Levitíco 20: 13.
    O homossexualismo e rejeitado pela bíblia desde os primórdios do mundo, e agora em pleno século XXI os políticos e ate mesmo alguns pastores diz que isso é um ato natural e puro. O que eu quero passar aqui não é preconceito, homofobia ou qualquer outra expressão usada pela mídia atualmente, não tenho preconceito contra homossexuais...
    Acho que todos merecem ser respeitado e merecem uma chance de conhecer a vida de pecado que levam. Todos somos pecadores, o que diferencia uns dos outros é a capacidade de reconhecer seu pecado e pedir perdão.
    Médicos comprovam que o corpo humano não foi feito para esse tipo de relação, então como isso pode ser algo correto se Deus não nos preparou para isso?
    Homossexualismo não é genético, não é doença, e mesmo alguns insistam no contrário, homossexualismo não é psicológico, pois ate o próprio Sigmund Freud, considerado o pai da psicologia, encarava o homossexualismo como perversão.
    Sou contra a homofobia, mais totalmente a favor do direito de expressão! E também a favor de uma vida livre do pecado.

PS: O assunto vai muito alem disso, quando eu estiver apto a falar mais sobre isso com certeza postarei novamente!
Robson F. de Souza.